Where's My Perry?

Where's My Perry?

ONDE ESTÁ O MEU PERRY é o mais recente PUZZLER dos fabricantes de ONDE ESTÁ A MINHA ÁGUA E DISNEY!
 
Onde está a minha Perry é um quebra-cabeças desafiadores com base na física onde você precisa usar a água em todas as suas diferentes formas - vapor de gelo, e líquido - para resolver o enigma. Transbordando com controles intuitivos, vibrantes espião temáticos, gráficos, e melhor de todos os lasers,, você será imerso no mundo do Agente P!
 
Mais de 140 ENIGMAS por 7 capítulos, com atualizações gratuitas!
 
HISTÓRIA DO AGENTE P
Perry de Phineas e Ferb ornitorrinco não é comum, ele é realmente um detetive semi-aquático conhecido como Agente P! E, você sabe, ele salva o mundo! Quando convocados para a sede por Major Monograma nosso espião fedora-Rockin fica preso em tubos de seu transporte. Ajuda Agente P chegar a sede para missão briefing, orientando água ou vapor para os geradores que alimentam os tubos.
 
Doofenshmirtz MAL INCORPORATED
Dr. Doofenshmirtz está definido em assumir a área tri-state. Ele está cansado de ser derrotado por Perry, e quer uma agência própria. Seus planos sempre acabam em fracasso, mas desta vez ele tem um plano infalível aparentemente, criar um exército do mal. Use seu novo assecla inatior para transformar todos os dias, objetos domésticos em seus próprios agentes do mal. Tente cinco níveis de agente do mal de graça e faça parte da corporação do mal oficialmente com 60 níveis para uma compra in-app adicional.
 
ESTADOS SURPRESA DE JOGO
A água vem de muitas formas e você vai experimentar todos eles. Corte de terra para guiar água e vapor através sujeira, gelo e rocha, em uma variedade de níveis. A física de fluidos são realistas, mas muito mais divertido!
 
Crazy-INATORS
O mal vilão Dr. Doofenshmirtz espalhou todos os tipos de lasers através dos esgotos - você vai precisar usá-los todos para ajudar a água a mudança para suas diferentes formas.
• O "Heat inator" transforma instantaneamente um corpo de água em vapor, ou gelo em água!
• O "Cool-inator" transforma instantaneamente um corpo de água em gelo e vapor em água!
• O "Celebrate-inator", aspiradores de água ou vapor para ... espere, que está classificada!
 
Colecionadores, DESAFIOS E níveis de bônus
Colete todos os três gnomos em cada nível para se tornar um espião e encontrar secretos colecionáveis ​​para desbloquear níveis de bônus caracteriza Balloony - amigo de infância de Dr. Doof!

Download Links (ARMV6, ARMV7)
Download via Mediafire


Written by

0 comentários: