Sidebar Pro v2.5.2


Uma sidebar no melhor estilo Ubuntu! Muito boa
Apresentando Sidebar – Uma nova maneira brilhante de multitarefa no Android.
É rápido, funcional, fluido, e personalizável ao seu gosto. Preencha a barra lateral com seus aplicativos favoritos, e simplesmente deslizar a partir da borda da tela para ter acesso instantâneo aos aplicativos que você mais usa. Simples – mas elegante.
características
- Animações rápidas, fluida e imersiva
- Um simples botão Add anexada ao final da barra lateral convoca um menu listando todos os aplicativos instalados em seu sistema. Basta escolher um aplicativo, e ele será adicionado à barra lateral para acesso rápido.
- Para encaixar a barra lateral, basta selecionar um aplicativo ou toque fora
- Para remover um aplicativo, basta deslizar para fora da barra lateral! Como alternativa, muito tempo pressionando trará mais opções tais como a inserção e substituição.
- Adicionar widgets: muitos widgets / Alterna estão incluídos (gaveta App, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, som, Rotação, Brilho, Tocha, Apps Running, reprodução de música / pausar / pular)
Sidebar Pro
Sidebar Pro levanta as limitações colocadas na versão lite e abre acesso a personalização novos, bem como a funcionalidade – barra lateral de elevação, para seu estado mais puro e impecável.
Sidebar Pro oferece o conjunto completo de recursos.
Estes incluem:
- Itens ilimitado!
- Janelas ilimitados!
- Utilização Widget ilimitado!
- Furto lado direito
- Configurações completas!
- Ajuste de largura!
- Ajuste a opacidade!
- Escolha esquema de cores!
- Desativar notificação!
- Bloquear itens!



Written by

0 comentários: